Associação Beneficente HEBROM

Associação Beneficente

Quem somos

Sobre nós

A Hebrom é uma associação beneficente sem fins lucrativos que tem como principal objetivo ajudar crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos e comunidades ribeirinhas e indígenas em situação de vulnerabilidade social.

Tendo a educa√ß√£o, cultura, artes, empreendedorismo, sa√ļde,  meio ambiente, esporte e cidadania como viabilizador do seu compromisso e responsabilidade social na promo√ß√£o do respeito, harmonia, desenvolvimento pessoal e social da comunidade

ÓāČ

sua nota premiada bahia

Você irá concorrer a 10 Mil, 100 Mil e 1 Milhão de reais e ainda vai ajudar a HEBROM com parte do seu imposto que vai 100% para o governo normalmente.
Uma pequena parte desses 100% ir√° para a HEBROM.

https://www.instagram.com/hebrombahia.oficial2023/O Cadastro é gratuito, rápido e fácil , para se cadastrar e só seguir o passo a passo que iremos te ensinar e mande para o máximo de parentes e amigos que moram na Bahia.

 

Mude a vida de uma criança

Tef√©, o cora√ß√£o da Amaz√īnia

Tef√© est√° geograficamente localizada no centro da Amaz√īnia Internacional.
Tef√© atende as necessidades dos munic√≠pios vizinhos que n√£o disp√Ķe de uma Estrutura do mesmo porte que esta cidade obt√©m.
Tef√© esta inserida no corredor tur√≠stico do rio Amazonas, com conex√Ķes internacionais, que envolves cidades da Col√īmbia como Let√≠cia, Bogot√° e Iquitos, al√©m de cidades que envolvem a Amaz√īnia peruana, que comp√Ķe a Amaz√īnia Internacional, sendo destinos que atraem milhares de turistas o ano todo em cidades como Macchupichu (Cuzco) e para o Caribe.
Tef√© √© o port√£o de entrada para a reserva Mamirau√° que √© patrim√īnio natural da Humanidade

Colabore

ela quer um futuro melhor e você poderá fazer parte deste processo!

SEJA UM DOADOR E AJUDE A HEBROM A CONTINUAR realizando um acolhimento eficiente!

Estatuto da Criança e do Adolescente

30 Anos

‚Äú√Č PRECISO FORTALECER O ECA E PRIORIZAR INVESTIMENTOS NA INF√āNCIA E NA ADOLESC√äNCIA, EM MEIO √Ä PANDEMIA‚ÄĚ

Conhecer o ECA é fundamental para ajudar a proteger as nossas crianças e construir um futuro melhor para nossa sociedade.